sábado, 4 de junho de 2011

Vandalogia poética!


A Gravidade

A gravidade, a única lei a ser respeitada por um pichador
Trata sua arte como revolução, seu grito contra a dor!
E se os poetas deixassem seus pensamentos em muros,
Provérbios insanos não seriam tratados como obscuros...

Meus textos trazem remorso, pois me ensinaram auto censura
Mas não temo seus oficiais, protegido por suas viaturas
E só um simples sussurro não é capaz de me fazer parar...
Estou na pista, e só volto quando a minha tinta acabar!

Sou portador do caos, imune a falsa liberdade
A vida me ensinou a pular muro, escalando grades,
Passou minha hora de parar, mas ainda não é tarde
Sei que a lei a ser respeitada é só a da gravidade... 

Salve niggas!Há mais poesias como essas no site Manifesto Vandalismo, vale a pena dar uma olhada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário