segunda-feira, 13 de junho de 2011

Se liga ai!

Shawty Lo assina com a G-Unit e lança mixtape

Shawty Lo está empolgado com sua nova mixtape, B.H.F. (Bankhead Forever). O rapper, que assinou com a G-Unit, disse sobre o trabalho: Esse é um projeto especial para mim. Trabalhei duro para fazer dessa uma das minhas melhores mixtapes. B.H.F. traz participações de 50 Cent, Snoop Dogg, Jim Jones, Wale, Twista, Future, Titi Boi e Roscoe Dash. Entre os produtores estão Zaytoven, Drumma Boy, Merci e B-Trill. 
Isso é como uma palhinha antes do álbum, adicionou. Minha nova situação com a G-Unit se solidificou. Falei com o 50 no telefone ontem. Eu assinei um contrato realmente extenso. 
Em 2008, Shawty Lo lançou seu álbum de estreia, Units In the City, que gerou os hits Dey KnowFoolish e Dunn DunnIsso é tipo um novo começo e tudo o que preciso é alguém por trás, explicou. O 50 é um gênio do marketing, e eu tenho meu novo negócio entre D4L e G-Unit. Nós vamos trabalhar o sul e o resto do mundo se for preciso. Shawty Lo está trabalhando em seu álbum de estreia pela G-Unit, Still Got Units, que será o segundo de sua carreira. O rapper emergiu em 2005 com seu grupo D4L através dos hitsBetcha Can't Do it Like Me e Laffy Taffy. As músicas ocuparam o topo da parada americana de singles no ano de 2006.
Novo álbum de Drake ganha data de lançamento
Drake anunciou que seu segundo álbum de estúdio, intitulado Take Care, será lançado no dia 24 de outubro. O rapper da Young Money lançará o primeiro single do projeto no mês que vem. Take Care será o sucessor de Thank Me Later, que foi lançado no ano passado. Nomes como T-Minus, Noah '40' Shebib e 9th Wonder devem figurar entre os produtores do projeto. Jamie xx e The Weeknd podem aparecer entre as participações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário