sexta-feira, 17 de junho de 2011

BOOKS


Graffiti Planet 1 


Neste livro, Ket(grafiteiro Old School norte-americano) reúne ótimos exemplos do melhor do graffiti mundial! Mais de 100 fotos de alguns dos melhores grafiteiros do mundo, contendo trabalhos fantásticos.

 É uma perfeita introdução ao assunto para qualquer pessoa apaixonada pelo graffiti. 





Freight Train Graffiti

 Livro especialmente criado para abordar o graffiti em trens de carga. O livro contém desde a historia do graffiti e pixação (EUA), entrevistas com cerca de 125 grafiteiros e mais de 1000 ilustrações. 






CubaBrasil

CubaBrasil é um livro que faz parte da coleção da marca de graffiti On The Run. Livro muito bom com diversas imagens do graffiti da america latina. Muitos trabalhos dos Gemeos entre outros grafiteiros brasileiros! 





Graffiti Kings

Livro perfeito que retrata todo o inicio do movimento do graffiti nos estados unidos. 
O inicio de tudo, ano de 1970, como o graffiti foi parar nos trens, nas ruas, e como continua até hoje.






Graffiti New York City

Nova Iorque, o local aonde tudo começou a acontecer! Este livro é montado por uma das maiores autoridades da história da arte de rua americana, Hugo Martinez. Quase 300 fotos em 152 páginas de muito graffti de alta qualidade, muito bom!

                                                         

Graffiti Planet 2






Neste livro, Ket(grafiteiro Old School norte-americano) reúne ótimos exemplos do melhor do graffiti mundial! Incríveis fotos de artistas como Banksy (UK), Blek le Rat (França), Os Gêmeos (Brasil) e Atome (Austrália), entre outros. 







Graffiti Subway World 
160 páginas com muitas fotos e informações sobre o graffiti no metro de diversos locais do mundo. O que começou em Nova York na década de setenta tornou-se uma forma de arte em todo o mundo, com milhares de artistas. A tradição de usar carros do metro como telas foi preservado e tornou-se parte integrante do movimento do graffiti. Subway World leva você através de mais de 50 cidades e quatro continentes diferentes.  O Brasil não poderia ficar de fora, com fotos como em Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. 




Old School Sent

Neste vemos Livro e Histórias Diversas fotos sobre a arte do grafiteiro Sento. De trens de Nova York, para outdoors, nas rodovias de Trens de Carga e até mesmo indo tão longe como viajar pelo mundo pintando. Como nasceu no Bronx, ele consistentemente extrapolou os limites do que significa ser um escritor de estilo com seus bombs. Seu estilo influenciou escritores em todo o mundo, em cidades como Madrid, Paris, Helsínquia, Los Angeles e Amesterdã. Seu estilo é imbatível e que ele é realmente um dos melhores do mundo. 128 páginas, capa mole, excelente impressão e folhas, este livro faz parte da coleção da marca de graffiti On The Run.


New York City - Black Book Masters

New York City Black Book Masters é uma homenagem aos Black Books com uma coleção íntima de desenhos pessoais de alguns dos melhores grafiteiros da velha escola de Nova York. Grafiteiros como Case 2, Cadeia 3, Dondi , Erni, Daze, Iz The Wiz, Lady Pink, Zephyr, The Ghost, Liberdade, T-Kid 170, Cope 2, Nic One, Ewok, Zimad e muitos outros. Este livro faz parte da coleção da marca de graffiti On The Run.







GRAFFITI NA CIDADE DE SAO PAULO

O graffiti brasileiro é um dos mais admirados do mundo. A riqueza dessa atividade artística pode ser melhor compreendida e admirada por meio deste trabalho. Com 208 páginas, 400 imagens e textos de profissionais de diferentes áreas, este livro relata a história do graffiti desde seu início, em 1980, até os dias atuais. O livro traz os seguintes assuntos - A visualidade de São Paulo e o vocabulário popular do graffiti - a poética dos Gêmeos - Charbelly Estrella; Um 'rolé' com 'pixadores' de São Paulo - Sérgio Poato; Criptografias do desejo - Iracema Jandira Oliveira da Silva; Dicionário de termos técnicos do graffiti e gírias



                                Ai vai algumas pics pesadas dos livros.. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário