quarta-feira, 8 de junho de 2011

Se liga ai!

Lil Wayne fala sobre cover de Tupac no 'Acústico MTV'
Acústico MTV de Lil Wayne, que irá ao ar neste domingo (12), trará o astro da YMCMB prestando uma homenagem a um dos maiores rappers de todos os tempos, o lendário Tupac Shakur. O auto-intitulado 'Melhor Rapper Vivo' fez um cover de Hail MaryEu escolhi a música 'Hail Mary' do Tupac porque a achei muito parecida com a situação que enfrentei recentemente. Eu estava preso e o Pac também, explicou. Há um monte de semelhanças entre o Pac e eu, e achei que era a música perfeita, adicionou. Eu tive que prestar uma homenagem para as pessoas que fizeram o que faço muito melhor do que eu. Acústico MTV de Lil Wayne irá ao ar às 23:00 do domingo pela MTV, MTV2 e MTV.com




Antoine Fuqua deve dirigir Eminem em 'Southpaw'
Após um retorno pra lá de bem sucedido no campo musical, Eminem voltará às telonas através de um filme intitulado Southpaw. O rapper, vai encarnar um boxeador meio médio que ganha um título, mas sofre uma tragédia pessoal.
O lutador terá então que superar as adversidades e batalhar para voltar ao topo, além de se esforçar para tentar reconquistar o amor de sua filha.
A maior parte do roteiro, que vai ser elaborado em fevereiro, será vagamente baseado na vida e música do super astro de DetroitSouthpaw está sendo escrito por Kurt Sutter, criador da bem sucedida série Sons of Anarchy. O filme será distribuído pela Dreamworks. 


O consagrado diretor do filme Dia de Treinamento, Antoine Fuqua, está em negociações finais para dirigir Eminem no longa.

Wu-Tang divulga tracklist de 'Legendary Weapons'
Os fãs do Wu-Tang já tiveram uma prévia do que será a nova compilação do coletivo, Legendary Weapons. O primeiro single do projeto, Only The Rugged Survive, foi lançado no mês passado. A faixa traz RZA nos vocais e Noah Rubin na produção.Legendary Weapons, que será o sucessor de Chamber Music (2009), terá participações de Ghostface Killah, RZA, Method Man, Cappadonna, Inspectah Deck e U God, entre outros. O
 álbum também trará produções de Lil Fame, do M.O.P., e Andrew Kelley.


Legendary Weapons será lançado no dia 28 de junho. Confira a tracklist: 
1. Start the Show (Ft. Raekwon & RZA) 2. Laced Cheeba (Ft. GhostfaceSean Price & Trife Diesel) 3. Diesel Fluid (Ft. Method ManTrife Diesel & Cappadonna) 4. Played By The Game 5. The Black Diamonds (Ft. Ghostface, Roc Marciano & Killa Sin) 6. Legendary Weapons (GhostfaceAZ & M.O.P.) 7. Never Feel This Pain (Ft. Inspectah DeckU-God & Tre Williams8. Angels Got Wings 9. Drunk Tongue (Ft. Killa Sin) 10. 225 Rounds (Ft. U-GodCappadonnaBronze Nazareth & RZA11. Meteor Hammer (Ft. GhostfaceAction Bronson & Termanology) 12. Live Through Death 13. Only the Rugged Survive (Ft. RZA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário