sexta-feira, 17 de junho de 2011

Se liga ai!

Rappers falam sobre filme biográfico de Tupac Certamente ele foi um cara do povo e as pessoas iriam vê-lo na rua, então espero que o filme mostre esse tipo de pessoa, adicionou. Não o retrate de uma maneira onde ele seja uma grande celebridade, um cara que ninguém toca, que ninguém vê. Ele era o tipo de cara que tinha tudo, mas ainda assim você poderia vê-lo na loja de bebidas da esquina.Com o filme biográfico de Tupac Shakur a caminho, os rappers da West Coast 40 Glocc e WC falaram sobre a expectativa para conferir o projeto. O afiliado da G-Unit, 40 Glocc, disse esperar que o filme mostre o lendário ícone da West Coast como ele realmente era. Pelo que ouvi, eles ainda nem começaram a trabalhar totalmente no projeto, disse 40. Espero que o filme retrate a causa dele, e então deve sair incrível. Verano WC disse que a história de Tupac deve ser mostrada na íntegra. Quero conferir qualquer coisa que seja relacionada ao Tupac, porque ele tinha muito a dizer, explicou WC. Ele tinha um lado que muita gente não teve a oportunidade de ver, o cara era profundo. Há muitas questões sobre o porquê da vida dele ter tomado o rumo que tomou e sobre o porquê dele dizer o que dizia. A vida real dele precisa ser exposta. A história do Pac é algo que precisa ser visto e ouvido. 


50 Cent adia álbum por causa da Interscope
Os fãs de 50 Cent podem ter que esperar até o ano que vem para botar as mãos no novo LP do líder da G-Unit. 50 explicou que ele e a Interscope não chegaram a um denominador comum a respeito do projeto, que segue sem previsão de lançamento.

Ok, eu tentei ficar numa boa com a minha gravadora. Fui à reunião para falar com todos e o negócio lá parecia que estava andando em câmera lenta, ele twittou.


Sinto muito em anunciar que não estarei lançando um novo álbum esse ano caso a gente não esteja em sintonia, adicionou. Não sei porque eles brincam comigo se sabem como eu fico. É melhor eles acordarem e trabalharem. Eu trabalhei realmente duro nesse álbum, não vou deixar que ele seja lançado como qualquer porcaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário