quarta-feira, 22 de junho de 2011

Se liga ai!

J. Cole prestes a lançar álbum de estreia
J. Cole terminou de gravar seu álbum de estreia pela Roc Nation e está planejando lançá-lo em setembro. Embora o trabalho já esteja concluído, o artista revelou não estar nada satisfeito por ter que esperar três meses para ouvir a resposta dos fãs.  'Terminei o álbum na semana passada, ele disse recentemente. É estranho. Ainda não caiu a ficha, porque eu tenho que esperar três meses para que ele seja lançado.'

O líder da G-Unit, 50 Cent, voltou ao estúdio para concluir a gravação do sucessor de Before I Self Destruct, que foi lançado no ano de 2009. Embora não tenha especificado uma data, o rapper anunciou que o LP chegará às prateleiras das lojas em novembro. Meus fones de ouvido e meu álbum sairão em novembro, ele twittou antes de anunciar que gravará com Eminem. Eu e o Em vamos gravar para o meu álbum em breve.

Jimmy Rosemond é preso em Nova York
Foragido da polícia desde o mês passado, Jimmy Rosemond foi preso hoje (21) por agentes do DEA (Departamento Antidroga dos Estados Unidos). O empresário do rap, 46, está sendo acusado de liderar um grande esquema de distribuição de cocaína. Jimmy Rosemond deixava um hotel de Nova York quando foi abordado pelos policiais. Ele ainda tentou escapar, mas foi capturado mais a frente. Dois informantes que faziam parte do esquema ajudaram nas investigações. Rosemond teria sido o mandante do assassinato de um associado do rapper 50 Cent. Ele também teria sido o cabeça do atentado a tiros que quase matou o lendário rapper Tupac Shakur no ano de 94.

Nenhum comentário:

Postar um comentário