sexta-feira, 10 de junho de 2011

Representando o Rap Brasileiro..MC Karol Conká


Ao primeiro olhar, Karol Conká só nos revela beleza e delicadeza. É preciso ouvi-la para descobrir a força e a inteligência que vêm do ritmo e da poesia de suas palavras. Ela é uma MC que antes de se iniciar no hip hop pensava que seria cantora de MPB e atriz de comédia.
Graças a um concurso escolar, descobriu o rap e modificou o ritmo de suas poesias, que escrevia desde ainda mais criança. E não largou mais o hip hop, embora,a princípio, como boa curitibana tímida e desconfiada, se reservasse a rimar para amigos.
Depois de muita insistência da amiga Drica Lara, designer e produtora, criou coragem para se aventurar em outras paradas. Assim como no primeiro concurso, descobriu-se novamente. Deu-se conta de que é boa também sobre o palco.


Ela e suas composições começaram a ser requisitadas também fora de Curitiba. A MTV já apostou nela e a moça gravou uma primeira demo, agora gravou também um clipe para a música Boa Noite, que deve estar no ar já já, e prepara um disco junto com o produtor Nave que será lançado ainda neste ano. Está madurinha para ser a proxima atração nacional saída de Curitiba.
Por enquanto, vocês escutam um pouco aqui. Logo logo, se não houver muita injustiça neste mundo (e há, eu sei, mas mesmo assim tenho fé) as rimas ao mesmo tempo fortes e delicadas de Carol Conká estarão em rádios, televisões e, é claro internet, por todo este país.
Direto do Site da @gazetadopovo

Nenhum comentário:

Postar um comentário