terça-feira, 19 de julho de 2011

Se liga ai!

Ja Rule é condenado a mais dois anos de prisão
Rule prometeu lançar dois álbuns enquanto estiver preso: Pain Is Love 2 e Renaissance Project. Nenhum dos projetos ganhou uma data de lançamento até o momento. Ja Rule foi condenado hoje a mais dois anos de prisão por crime de evasão fiscal. O rapper, que foi acusado de não pagar US$ 3 milhões em impostos, cumprirá a nova pena junto com a atual de posse ilegal de arma - o que lhe custará apenas alguns meses adicionais. Ja Rule se declarou culpado de três delitos de evasão fiscal em março. Ele foi condenado a dois anos de prisão por posse ilegal de arma o ano passado. 
50 Cent anuncia esforços para ajudar africanos
50 Cent está planejando usar parte de sua fortuna para reduzir a fome na África. Ele disse no Twitter: Quero impactar mais a vida das pessoas. Criei uma meta para mim, quero alimentar 1 bilhão de pessoas na África nos próximos 5 anos. O líder da G-Unit, que se apresentou no Marrocos durante este final de semana, declarou ter escolhido a África em virtude do severo nível de pobreza do continente.
Lil Wayne planejando lançar linha de roupas
 Fico imaginando se você quer pelo menos um desses itens, adicionou. Tenho esses sapatos, esses shorts, esse suéter... Rebirth. Eu imagino que as pessoas queiram estar na moda como eu, então terei a minha linha de roupas.Lil Wayne anunciou planos de lançar uma linha de roupas chamadaRebirth - mesmo nome do álbum de Rock que lançou no ano passado. De acordo com o astro da Young Money, o objetivo da marca é fazer com que as pessoas fiquem 'na moda' como ele. Estou na moda. Ouvi isso da minha estilista, a Marisa, ele disse.Estou na moda, como ela diz. Eu uso um monte de itens de uma só vez, tá entendendo? Weezy, que está planejando lançar o álbum Tha Carter IV em 29 de agosto, lançou ontem a mixtape gratuita Sorry 4 the Wait.

Nenhum comentário:

Postar um comentário