terça-feira, 12 de julho de 2011

Se liga ai!


Lil Wayne traz Nas, Shyne e Jadakiss para novo som
Lil Wayne está planejando fechar seu álbum Tha Carter IV com chave de ouro. O astro da YMCMB trará Nas, Shyne e Jadakiss para uma faixa do LP. Busta Rhymes, Bun B, Tech N9ne, Cee-Lo Green, John Legend e will.i.am também estão entre as participações. Boi-1da, Polow Da Don, Swizz Beatz e Bangladesh são os produtores confirmados no projeto até agora. Weezy lançará uma mixtape nesta quarta para aliviar a espera dos fãs pelo álbum. Tha Carter IV está previsto para o dia 29 de agosto. 


Jay-Z começa a trabalhar em novo álbum solo
Jay revelou ainda que o cantor Frank Ocean pode aparecer em uma das duas novas músicas.Jay-Z ainda não lançou seu álbum colaborativo com Kanye West,Watch The Throne, mas já tem duas músicas prontas para seu novo álbum solo. Ele disse sobre o projeto: Sei exatamente qual é o tom e a atmosfera do novo álbum. É diferente, não é estranhoElas são boas pra cara***, eu posso te dizer isso, declarou o 'Hova' sobre as duas músicas que fez para o novo álbum de estúdio, que ainda não tem título. Watch The Throne está previsto para agosto.


Rapper Kidd Kidd é o mais novo membro da G-Unit
Após assinar com Shawty Lo, 50 Cent continua expandindo seu catálogo de artistas. De acordo com a MTV, o rapper Kidd Kidd é a mais nova aquisição da G-Unit Records. 50 teria feito o anúncio durante as filmagens do novo vídeo de Tony Yayo, Haters. Kidd Kidd, que é natural de Nova Orleans, Louisiana, falou em maio deste ano sobre a participação do líder da G-Unit na festa de lançamento de seu álbum The Reallionaire.

Ele é um cara verdadeiro, não estou nem aí para o que os malucos vão dizer a respeito dele. Ele chegou na festa de lançamento do meu álbum e me chamou, disse Kidd Kidd sobre 50. Ele me chamou, não precisou de ninguém pra me chamar, chegou sozinho. Ele falou tipo: 'Aê, qual é Kidd? Tudo certinho?' Isso foi antes da festa. Ele procurou falar comigo e eu respeito isso, porque a maioria no jogo manda o pessoal deles para falar com o seu pessoal. O 50 veio até mim diretamente, eu respeito isso. É um lance de respeito, tá ligado? Não há muitos malucos verdadeiros por aí que fazem o que eles fazem. Ele me disse que me encontraria quando viesse até Nova Orleans. Foi isso que aconteceu, ele veio até Nova Orleans e me encontrou. Ele veio e me apoiou em tudo que eu estava fazendo. Ele não precisava estar lá, mas chegou junto. Ele não chegou com aquele papo de 'Vou precisar de uma grana pra fazer essa aparição'. Que nada, o meu mano chegou junto, fez show e tudo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário