domingo, 3 de julho de 2011

Se liga ai!

50 Cent fala sobre Dr. Dre em entrevista
 O líder da G-Unit, 50 Cent, falou recentemente sobre sua relação com o mentor Dr. Dre, enaltecendo a importância do veterano rapper e produtor da West Coast em sua carreira. 50 também citou osdesentendimentos que teve com Dre num passado recente. "Eu adoro o Dre... Sem a 'In Da Club' e a orientação do Dre no primeiro álbum, nenhuma dessas coisas aconteceria", disse 50 Cent em uma entrevista. 
"Essa ainda é a maior música da minha carreira", adicionou. "O Dre pode ser uma pessoa difícil algumas vezes, mas sem querer ser. Ele pode ficar no mundinho particular dele, como naquele lance dos fones 'Beats By Dre' e 'Sleek By 50', quando tive que trocar uma idéia com ele pessoalmente."


DJ Drama muda título de novo álbum
DJ Drama mudou o título de seu novo álbum de estúdio, que se chamaria Gangsta Grillz 3: The Album. De acordo com Drama, o LP, que agora se chama Third Power, contará com participações de Jeezy, T.I., Chris Brown e Trey Songz, entre outros.
Eu lancei uma música chamada 'Oh My', tenho um remix a caminho, ele disse. O álbum está a caminho, se chamará 'Third Power'. O Jeezy e o Tip estarão lá. O Chris Brown, Trey Songz e outros.
Third Power será o sucessor de Gangsta Grillz: The Album Vol. 2 (2009), que contou com participações dos artistas acima mencionados, além de Rick Ross, Bun B, Ludacris, Busta Rhymes e Nas, entre outros. O LP vendeu 19.000 cópias em sua semana de lançamento, estreando em 26º na parada americana de álbuns.


                                               Outlawz anuncia último álbum de estúdio
 O lendário grupo Outlawz anunciou que lançará seu último álbum de estúdio, intitulado Perfect Timing. O trabalho está previsto para o dia 13 de setembro - aniversário da morte de Tupac Shakur. Nomes de peso estão confirmados entre as participações do projeto. Bun B, Scarface, Krayzie Bone, Lloyd, Trae Tha Truth, Z-Ro, Tech N9ne, Young Buck e Belly são alguns dos artistas que contribuirão com o álbum do coletivo. 
O 'Perfect Timing' é a nossa forma de transformar um dia negativo em um dia positivo, disse o membro E.D.I Mean via comunicado. A indústria e as ruas estão implorando por algo verdadeiro, então estamos aqui para fornecer, adicionou Young Noble. Um DVD, intitulado Outlawz Worldwide Vol. 2, acompanhará o álbum. Antes do lançamento do LP, o grupo disponibilizará no dia 14 de julho uma mixtape intitulada Killuminati 2K11 - trabalho que trará participações de Chamillionaire, 8-Ball, Young Buck e Lowkey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário