quinta-feira, 14 de julho de 2011

CONFERÊNCIA DE CRIATIVIDADE PIXEL SHOW


Palestras, workshops, feira de arte, exposições, festival de animação, sessões de live painting com artistas consagrados... Não é por acaso que o Pixel Show é o maior evento criativo do país.
Organizado pela Zupi, o evento nasceu em 2005 e atualmente acontece em três lugares do Brasil: São Paulo, Porto Alegre e Recife.
Com uma programação imperdível, o Pixel Show reúne profissionais do mundo das áreas de ilustração, games, concept art, design, animação, cinema, intervenção urbana, fotografia, novas mídias, charges, cartoons, artes plásticas e tecnologia.
Participe desse encontro e venha pensar e discutir a arte contemporânea com os melhores criativos do mercado.
Confira alguns palestrantes do evento!


CRANIO . GRAFFITI (Brasil) 
Nascido em São Paulo, Fabio "Cranio" é um dos grandes nomes do Graffiti no Brasil. O artista trabalha nas ruas desde 1998, pintando índios azuis em muros de sua cidade natal. Seus personagens, detalhados e contemporâneos, já viraram sua marca registrada, e se destacam em meio ao terrível caos urbano.

AQUIRIS . GAMES (Brasil) 
A Aquiris Game Studio é referência nacional em produção de games. Criada em 2006, a empresa trabalha com Game Experience: desenvolve jogos para web, amostras digitais e realiza projetos de realidade virtual. A criatividade e o talento dos três sócios que comandam o estúdio conquistaram clientes de renome, como Embraer e Olympikus e prometem inspirar o público do Pixel.

DANILO BEYRUTH . HQ (Brasil)
Autor das famosas HQs Necronauta e Bando de Dois, o artista paulistano Danilo Beyruth nem sempre trabalhou na área: começou sua carreira em agências publicitárias, e chegou a fundar, com mais 3 sócios, um estúdio especializado em ilustração publicitária. Mas seu talento e paixão pelos quadrinhos falaram mais alto, e foram determinantes para torná-lo um dos expoentes em seu campo no Brasil. A palestra do artista no Pixel Recife promete animar o público.


  MULTITOUCH BARCELONA . DESIGN DE INTERAÇÃO (Espanha)
O grupo de design Multitouch Barcelona, cria instalações e produtos em que o indivíduo é convidado a interagir com a tecnologia, a criar, tocar, sentir. É essa experiência de integração entre real e digital que o grupo traz ao Pixel Show, prometendo uma palestra bem multimídia e contemporânea.                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário