sábado, 23 de julho de 2011

Se liga ai!

Kanye West e Eminem lideram indicações ao VMA
O rapper e produtor Kanye West recebeu sete indicações ao MTV Video Music Awards deste ano. Kanye lidera a lista de indicados do sexo masculino com os vídeos de All of the Lights e Power, além de uma indicação pela sua aparição no vídeo E.T. de Katy Perry. West concorre em categorias como 'Melhor Vídeo de Hip-Hop', 'Melhor Vídeo de Artista do Sexo Masculino' e 'Melhor Parceria'. Eminem aparece logo atrás, com três indicações.
50 Cent traz rapper Genasis para a G-Unit Records
Após assinar com Shawty Lo e Kidd Kidd, 50 Cent trouxe mais um artista para a G-Unit Records. O rapper da West Coast, Genasis, é o mais novo membro da família G-Unit. Ele disse no Twitter: Assinei um acordo com o 50 Cent. Sou oficialmente G-Unit recordsMando um salve para todos os malucos que chegaram junto e me deram os parabéns, especialmente se você for um artista, adicionou o mais novo 'G-Unit Soldier'.
Kool G Rap elege seu 'Dream Team' de rappers
Kool G Rap, que completou 43 anos nesta quarta (20), revelou em entrevista quais emcees escolheria se tivesse a oportunidade de montar um super grupo de rap. Nas, Jay-Z, Eminem e Joell Ortiz foram os eleitos pelo mestre das rimas multi-silábicas. Deixa eu ver... nesse momento o Nas e o Eminem, disse Kool G.Não posso ignorar o fato de que aquele moleque do Eminem é incrível. Ele é liricamente incrível.
Game preparando mixtape com DJ Skee
Após o sucesso das mixtapes Purp & Patron e The Hangover, Game e DJ Skee estão preparando mais um projeto nos mesmos moldes. A nova mixtape, que se chama Candy Corona e será 90% produzida por DJ Skee, teve hoje o vazamento da faixa Uncle Otis. No já polêmico som , o rapper da West Coast dispara contra Jay-Z, Kanye West, Kreayshawn, Marc Anthony e Amber Rose, entre outros.

Glasses Malone preparando álbum e mixtape
Lil Wayne, Birdman, Lupe Fiasco, Snoop Dogg, T–Pain, Rick Ross e Akon são alguns dos artistas que participarão do novo trabalho do rapper da West Coast.
Glasses Malone anunciou que seu novo álbum de estúdio, intituladoBeach Cruiser, será lançado pela Cash Money Records/Suburban Noize Records e Sony music no dia 30 de agosto. O projeto trará participações de peso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário