quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Se liga Ai!

Rapper Heavy D morre aos 44 anos
O veterano rapper Heavy D faleceu na tarde de hoje (8 de novembro). Embora os detalhes sobre o ocorrido ainda sejam escassos, fontes afirmam que D sofreu uma queda na escadaria de sua casa, o que teria contribuído com a morte. Heavy D, nome verdadeiro Dwight Arrington Myers, foi levado ainda com vida para um hospital de Los Angeles, sendo declarado morto às 13 horas.O artista, que causou um grande impacto nos anos 80 e 90, se apresentou recentemente no BET Hip-Hop Awards.Confere a performace http://www.youtube.com/watch?v=FdPYZhAyyGs&feature=player_embedded
50 Cent minimiza rivalidade com Rick Ross
50 Cent e Rick Ross trocaram ataques nos últimos anos, mas 50 declarou que tudo não passou de uma competição entre eles. Durante uma recente entrevista para a MTV, o líder da G-Unit disse que Ross usou a rivalidade para alavancar a própria carreira.Quando você olha para trás e observa a motivação disso, onde começa? Ele disse que começou porque eu olhei torto pra ele. Isso significa apenas que ele queria competir, ele disse. Ele queria se promover e gerar atenção, e foi o que ele fez, adicionou 50, que explicou que a batalha entre ele e Ross é algo completamente normal na cultura Hip-Hop.Ao longo do tempo, se você for personificar tudo que eu disse em cada competição... É por isso que eles mudaram a nomenclatura de 'batalha' para 'treta'. Batalhar sempre foi parte da cultura. Eles mudaram isso por causa da situação entre Tupac e Biggie Smalls. Foi quando mencionar o nome de um artista tornou-se um tabu, concluiu.
Eminem e DMX trabalhando em nova música
Eminem e DMX lançarão um novo som em breve. De acordo com o produtor Cavie, a música está em fase de produção. Ele disse em recente entrevista: Vou ser sincero com você, essa era uma idéia que nós estávamos abraçando e estava meio presa.Eu provavelmente tenho que dar todos os créditos para o meu mano Ali e para o Randy Acker (executivo da Def Jam), adicionou Cavie, que já trabalhou com astros como T.I. e Snoop Dogg.Eles tem laços com o Marshall e falaram tipo: 'Temos uma boa relação com o Marshall e com o X. Como essa música pode acontecer?' Pelo que estou sabendo, eles já conversaram por telefone, já se falaram... tudo está numa boa. Eles trocaram uma idéia quente. Eu não quero me aprofundar muito, mas eles já conversaram e a música está sendo produzida. Estamos apenas esperando algumas particularidades para chegarmos com tudo. Nós vamos ver história sendo feita no Hip-Hop, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário