terça-feira, 1 de novembro de 2011

Prêmio Paraná Hip Hop






Qual a finalidade do prêmio?

Identificar, premiar, disseminar e estimular a prática e realização de ações em prol da cultura hip hop paranaense seja ela em âmbito municipal, estadual, nacional ou internacional. Que preserve suas essências e contribua para o aprimoramento e crescimento do movimento hip hop.
Dar visibilidade às práticas de sucesso, contribuindo para uma mobilização estadual em favor a conscientização da maioria.
Contribuir para uma imagem correta, limpa e justa do movimento hip hop.


Qual o período de avaliação do Prêmio?
 
Os trabalhos escolhidos para indicação foram avaliados entre o período de Setembro de 2010 a Setembro de 2011

Como funciona as votações?
 
As votações serão realizadas em duas etapas. Na primeira fase os eleitores devem votar em UM  indicado de todas as categorias. Dessa primeira fase vão sair CINCO nomes para a segunda fase das votações.
As votações podem, ocorrer de duas maneira. Votação virtual feita somente no portal BECO41 e a votação fisica em cédulas de papel, feita somente na loja da Capsula Graffiti Shop.

Preciso por nome e RG para votar? Pra que?

Os nomes e RG's são indispensaveis para caracterizar as cédulas de votações como um documento que possa ter credibiidade diante de um cartório para comprovar a existência dos eleitores.

Onde vai ser a entrega do prêmio?

A entrega do prêmio vai ser dia 19 de novembro de 2011 no Teatro da Reitoria UFPR. A entrada é franca, porém o limite de publico é de apenas 700 pessoas.

Qual é o prêmio do vencedores?

O prêmio nessa edição será apenas um troféu certificado pela FUNDAÇÃO CULTURAL DE CURITIBA e  SECRETARIA ESTADUAL DA CULTURA como um prêmio cultural, na qual os indicados poderão estar acrescentando ao seu curriculo para futuros trabalhos.



OBS:Confiram também o video! http://vimeo.com/30820814


Nenhum comentário:

Postar um comentário