terça-feira, 29 de novembro de 2011

Se liga ai!


Lil Boosie se declara culpado de acusações de drogas

O rapper Lil Boosie declarou-se culpado na manhã de hoje (29) dasacusações de tentar contrabandear codeína na prisão. Ele e outros dois homens foram acusados de conspiração, por tentar iniciar contrabando em uma instituição penal. Boosie foi condenado a oito anos de prisão pelo crime acima mencionado. O artista, que ainda responde a uma acusação de assassinato, pode ser condenado a morte.
 Entenda o caso
Lil Boosie, cujo nome verdadeiro é Torrance Hatch, foi indiciado por homicídio no dia 17 de junho de 2010. Ele está sendo acusado de ter matado um homem de 35 anos com outros dois comparsas. A polícia está investigando ainda se o rapper está envolvido em mais quatro assassinatos. Boosie também enfrenta várias acusações de drogas. Se declarado culpado, Lil Boosie pode ser condenado à pena de morte por injeção letal.
Dr. Dre e Snoop Dogg se apresentam no 'MAMA 2011'
Os veteranos Dr. Dre e Snoop Dogg se apresentaram agora há pouco no 'Mnet Asian Music Awards 2011', que aconteceu no Singapore Indoor Stadium, em Singapura. A dupla fez uma performance do hitThe Next Episode, levando os presentes ao delírio.O 'Mnet Asian Music Awards' (MAMA) é um importante prêmio de música que é realizado anualmente e traz participação de alguns dos mais conhecidos artistas. Confire o video


Nenhum comentário:

Postar um comentário