domingo, 21 de agosto de 2011

Se liga ai!


Game começa a trabalhar em seu quinto álbum
Com o aguardado R.E.D. Album finalmente chegando às lojas na terça-feira (23 de agosto), Game anunciou que está trabalhando com o produtor Mars, do 1500 or Nothin', em seu quinto álbum de estúdio. Mars produziu cinco faixas do R.E.D. Album. Game, que está a apenas um álbum de cumprir seu contrato com a Interscope Records, pode pintar como a mais nova contratação da Cash Money Records.


Royce Da 5'9" elogia Drake e J. Cole em entrevista
Após lançar Hell The Sequel, seu bem sucedido EP colaborativo com Eminem, Royce Da 5'9" começou a dizer que o lirismo estava de volta ao Hip-Hop. Em entrevista para o site Thisis50.com, o rapper falou sobre a nova geração do rap. De acordo com o membro do Slaughterhouse, artistas como Drake, J. Cole, Nicki Minaj e Lil Wayne estão trazendo o rap de volta à sua melhor forma lírica.



Donald Trump diz que Mac Miller é o novo Eminem
O empresário e apresentador Donald Trump apoiou publicamente o rapper Mac Miller, declarando que o novato é o 'novo Eminem'. Trump fez o comentário após a faixa Donald Trump de Miller ter atingindo mais de 20 milhões de hits no YouTube. Muita gente está falando comigo sobre a faixa rap do Mac Miller, disse Trump em vídeo. Ela se chama 'Donald Trump'. Talvez você devesse me pagar uma boa grana. A música fez mais de 20 milhões de pessoas sintonizaram no Mac Miller, adicionou.Então, de certa forma, estou orgulhoso dele. Eu não entendi a linguagem, é meio difícil entender a música. Provavelmente não é a linguagem mais clara que você já ouviu, mas esse garoto é o novo Eminem. Todo mundo diz que ele é fantástico, vamos ver qual é. Mas a 'Donald Trump' atingiu mais de 20 milhões de hits, isso não é nada mal. Estou muito orgulhoso dele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário