quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Se liga ai!


Lil Wayne ataca Jay-Z em faixa do 'Tha Carter IV'
Tha Carter IV chegará às lojas na semana que vem, mas já começou a causar polêmica. Além de ter lançado o vídeo de How To Love, Weezy resolveu responder os ataques disparados por Jay-Z na faixaH.A.M., que é parte integrante do álbum Watch The Throne. Os jabs subliminares de Lil Wayne podem ser ouvidos na faixa It’s Good, que conta com participação dos rappers Drake e Jadakiss ).Falando sobre baby money, eu tenho o seu baby money/ Sequestrei sua vadia, toma essa. O quanto você gosta da grana da sua mina?/ Eu sei que você é falso, mano/ Pise no freio, mano/ Eu vou te dar um sacode. Isso é um encontro, mano/ Sou um blood adulto, pare de brincar comigo, diz Wayne na faixa produzida por Boi-1da.Analisando a faixa H.A.M., é nítido que as linhas acima mencionadas são uma resposta para Jay-Z.
Eu realmente tenho tipo meio bilhão, mano/ Realmente você tem um 'baby money'/ Sejam verdadeiros com os manos, esses negros não tem o dinheiro da minha mina, disse o 'Hova' no primeiro single de Watch The Throne

Tha Carter IV será lançado no dia 29 de agosto.


Jay-Z cancela apresentação no Rock in Rio
Jay-Z cancelou sua tão aguardada apresentação no Rock in Rio. Ele teria alegado 'problemas pessoais'. A famosa banda Maroon 5 substituirá o rapper de Nova York no evento, que acontece nos dias 23, 24, 25, 29 e 30 de setembro, e 1 e 2 de outubro.  Metallica, Red Hot Chilli Peppers, Coldplay, Elton John, Shakira, Katy Perry, Rihanna, System of a Down e Guns N' Roses são algumas das atrações confirmadas.


50 Cent fala sobre seu quinto álbum de inéditas
50 Cent tornou público seu descontentamento com a Interscope Records nos últimos meses, explicando que ele e a gravadora não estavam chegando a um denominador comum em relação ao seu novo álbum de estúdio, que poderá ser o último pela Interscope. 
Essa é a minha última obrigação, ele disse. Meu quinto álbum e minha última obrigação com a Interscope. Eu tive dificuldades com o atual sistema.Tem gente lá com medo de perder o emprego, eles chegaram a ver outras pessoas sendo demitidas, adicionou. Acho que eles tem medo de tomar algumas decisões que precisam ser tomadas imediatamente. Eles apenas sentam e observam. Tivemos algumas conversas comunicando os planos de desenvolvimento de algumas coisas, mas eles não foram executados no plano de tempo que criamos. O líder da G-Unit disse que prefere saturar o mercado com músicas antes de lançar seu novo álbum de inéditas, revelando ainda que a forma como a Interscope tratou seu single I’m On It causou problemas entre ambas as partes. Eu condiciono meu público a me ouvir bastante, porque lanço material equivalente a dois álbuns antes de lançar um álbum novo, explicou. E quando eles não ouvem conteúdo agressivo... eles torcem o nariz para o material, a menos que ele tenha funcionado bem na rádio. Isso não significa que eu não goste da empresa, porque todo o sucesso que tive em minha carreira foi com a Interscope Records. Foi só uma frustração em alguns pontos, como por exemplo: Eu tive uma música lançada por eles. Eles estavam se preparando para fazer o vídeo dela e então ficaram tipo: 'Ok, não quero mais essa música, ela foi apresentada para o público da forma errada'.




Nenhum comentário:

Postar um comentário