sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Se liga ai!

Game diz temer Eminem em uma batalha lírica
Se você observar todos que eu cutuquei, ele é a única pessoa intocável, adicionou. Ele está numa bolha, você nem precisa dizer nada para ele. Para quem o fizer... Deus te abençoe, ele vai acabar com a sua carreira.Game pode ser conhecido por cutucar rappers e iniciar rivalidades, mas o astro da West Coast prometeu que nunca desafiará Eminem em um som. Apesar de sua relação com o 'Shady' não ser a mesma desde que saiu da G-Unit, Game disse ainda respeitá-lo. Uma coisa que eu sempre mantive comigo é que o Eminem é o cara que você nunca pode entrar numa no Hip-Hop, ele explicou em uma recente entrevista. 
Em notícia relacionada, Game revelou que Dr. Dre narrará do começo ao fim seu novo álbum de estúdio, intitulado R.E.D. Album. O trabalho deve chegar às prateleiras das lojas no dia 23 de agosto.
Busta Rhymes e DMX preparando 'Otis Freestyle'
Busta Rhymes e DMX gravaram um freestyle em cima da base da faixa Otis de Jay-Z e Kanye West. O som será lançado amanhã, às 21 horas, no programa de Funkmaster Flex, na rádio Hot 97. Em um vídeo postado no Youtube, Busta mostra uma prévia do freestyle.
Nós temos algo para vocês das ruas. Nem vou dizer nada, saca só, disse Busta, antes de tocar a música, que se inicia com DMX e seus já tradicionais rosnados e latidos.

Confere Aqui

50 Cent cancela lançamento de novo álbum
 50 Cent cancelou o lançamento de seu novo álbum, que estava previsto para novembro. Contrariado com o vazamento do single I'm on It, o líder da G-Unit usou o Twitter na noite de ontem (26 de julho) para divulgar a notícia. Cara, eu não estou mais lançando um álbum. Não consigo acreditar, a Interscope está uma zona nesse momento. Peço desculpas à todos os meus fãs, ele twittou. 
De acordo com noticiários, 50 Cent está contrariado com a prioridade que a Interscope tem dado ao álbum Detox de Dr. Dre, que estaria recebendo mais atenção em marketing e promoções. O rapper ameaçou divulgar na tarde de hoje a faixa Psycho - novo single doDetox. Ele disse: Eu adoro o Dre, mas vou lançar o novo single dele amanhã, às 14:00. Você vai adorá-lo, é uma grande música.


Nenhum comentário:

Postar um comentário