terça-feira, 30 de agosto de 2011

Entrevista Lelin Alves



-Se graffita a quanto tempo já?
Costumo dizer que comecei a pintar na rua em 99,mas não sei se poderia chamar de graffiti,minha cidade(Ribeirão Preto SP)tinha bem bouca informação sobre.

 
- Tem alguma crew?
Tenho,Vixe Crew...integrantes são Robin e Pink


- Pra voce qual a importancia da arte na vida das pessoas? E como foi pra voce entrar dentro do graffiti?
Arte pra mim é oque se faz com tecnicas e que não a nessecidade de ser explicado,diferentemente de tudo oque fazemos na vida,simplesmente se faz e pronto.Na real não sei dizer qual a importancia,mas acho que nóz seres humanos temos uma certa necessidade de se fazer ou adimirar algo artistico.
Comecei através do skate,na época éra costume na minha cidade entre os skaitistas, usar giz de sera para marcar o nome por onde passavamos,como eu já gostava de desenhar,assim que arrumei uns restos de tintas comecei a me arriscar incentivado por meu parceiro da época Neto.



- Voce sai pra pintar fora da tua cidade?
Sim sempre que tenho oportunidade.Mas gosto muito de pintar em minha cidade,sonho em ver minha cidade no mesmo nivel das capitais São Paulo,Curitiba,Rio e etc.
- Algum som em especial te inspira?
Gosto de Rap dos anos 80 e 90....to meio por fora das novidades!rs....mas não tem nenhum em especial no momento,preciso comprar um MP3.rsrs

- Tem algum tema os teus trampos, ou as ideias variam?
Variam,raramente uso temas...mas quando uso tento passar um pouco de humor.


- Deixa teu salve pra quem se acha que foi importante ai

Pôh...pra citar quem foi importante teria que citar todas as pessoas que eu conheci...acho que até as que tentaram me fazer algo de ruim acredito que me ajudaram.Isso tudo porque acredito em Deus,e sei que enquanto eu estiver com meu coração direcionado para Ele,nada me derrubara,e tudo coopera-ra para o meu bem....mas não posso deixar de citar minha fonte inspiradora de todos os dias,rs.. Paola minha esposa,que esta comigo em todos os momentos,felizes ou tristes.


Tá ai negadinha, deu pra conhecer um pouco o trabalho do Lelin.. Pra quem quiser mais dá uma olhada nos links ai. Salve 

Nenhum comentário:

Postar um comentário