domingo, 9 de outubro de 2011

Se liga ai!

Lil Wayne reflete sobre a morte de Steve Jobs
O rapper Lil Wayne mostrou sua admiração pelo co-fundador da gigante Apple, Steve Jobs, que faleceu no dia 5 de outubro em virtude de um câncer no pâncreas. De acordo com Weezy, a morte de Jobs, que tinha 56 anos, foi extremamente prematura.Não conheço uma pessoa sequer que não tenha sido influenciada de alguma forma por esse cara, disse o astro da YMCMB. Sinceramente, cedo demais, porque estou certo de que tem muita gente que não sabe de quem estou falando, adicionou. E é o que acontece quando você perde alguém cedo demais, quando existe gente que não reconhece a grandeza de alguém. Fico me perguntando se os filhos da pu** realmente lembrariam de mim como o inovador que sou. Descanse em paz Steve Jobs, disse Kreayshawn. Se não fosse por ele, eu e muitos outros artistas não teríamos a proficiência digital que temos hoje. Ter comprado meu primeiro MacBook foi uma grande mudança em minha vida, e também me ajudou a compreender todas as artes que eu poderia realizar através de uma peça tecnológica criada por um cara chamado Steve Jobs.


Money B sobre sex tape de Tupac: 'Não estou surpreso'
Quem também falou sobre o caso foi Treach, do grupo Naughty By Nature, que revelou que Pac deveria ter um estoque de sex tapes.Após noticiários sobre uma sex tape de Tupac emergirem, Money B, do Digital Underground, que aparece na gravação, confirmou a autenticidade da mesma. Embora não tenha se estendido, B disse que sabia que o vídeo se tornaria público algum dia.Eu não sei quem tinha a gravação, mas sabia que ela estava lá, então não estou surpreso, disse Money B, que aparece durante o vídeo recebendo um abraço de Tupac. Nós demos um rolé, encontramos umas minas e então voltamos para o hotel, disse Treach em uma recente entrevista. Tínhamos um quarto duplo, eu tinha o meu e ele, o dele. Eu tinha uma pequena câmera, então eu e a minha mina gravávamos umas paradas, o bicho pegando e coisa e tal. O Pac estava no outro quarto, a porta estava rachada. Então pedi para a minha mina fazer silêncio. Fui lá e comecei a gravar da porta, e ele estava mandando bronca na cama, mandando bronca. Então tentei chegar mais perto e bati na porta. E ele tipo: 'Cara, que mer** é essa que você está fazendo, mano? Eu sei que você tava aí gravando a minha parada, mas que po***', e então ele falava baixinho: 'você gravou? gravou tudinho?'


50 Cent estrelará novo filme de ação
 50 estrelará o filme de ação The Pursuit (A perseguição), que será produzido através de uma parceria entre Emmett/Furla Films e sua produtora Cheetah Vision Films. O filme começa a ser gravado em 15 de fevereiro de 2012, no estado americano da Louisiana.A trama de The Pursuit gira em torno de um policial e um criminoso que se unem para encontrar um ladrão de banco fugitivo. Ambos buscam vingança pessoal contra o bandido.
Enquanto isso, um delegado federal persegue o ladrão para impedir que o mesmo seja morto pela dupla, garantindo assim que ele pague pelos seus crimes como a lei determina. Outros nomes do elenco serão anunciados nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário