sábado, 29 de outubro de 2011

Se liga ai!

Lil Wayne fala sobre 'Watch the Throne' e Nicki Minaj
O álbum colaborativo de Jay-Z e Kanye West, Watch the Throne, foi um dos maiores lançamentos do rap mainstream desse ano, mas não despertou o interesse de Lil Wayne. Em entrevista para a Vibe, Weezy disse que não ouviu e nem pretende ouvir o LP. Eu nunca ouvi o álbum. Provavelmente nunca ouvirei, desdenhou o astro da YMCMB, que lançou recentemente seu platinado álbum Tha Carter IV
Fat Joe diz que seu novo álbum será para as mulheres
Fat Joe está preparando o lançamento de uma nova mixtape, The Darkside, Vol. 2, que será 'voltada para as ruas'. No entanto, o veterano Joey Crack explicou em uma recente entrevista que seu novo álbum de estúdio será direcionado ao público feminino. Estou no processo de trabalhar no álbum, disse Joe. Eu tenho o single que lancei com o Chris Brown, ele se chama 'Another Round'. Esse álbum é para as damasNo entanto, em relação às ruas, estou atingindo o público com o som do 'Darkside', adicionou. Voltando ao álbum, não sei exatamente quando ele será lançado. Estamos com metade dele pronto, temos um outro som com o Trey Songz nele. É louco. Nesse álbum, estou fechando com essas minas. Estou tentando conversar com elas. A nova mixtape de Fat Joe, The Darkside, Vol. 2, sairá em 31 de outubro. Wayne também falou sobre sua artista Nicki Minaj. Ele declarou não estar satisfeito com nada que ela conquistou até o momento, mas disse ter a certeza de que Minaj crescerá como artista. Não estou satisfeito com nada que ela fez, disse Weezy. Acredito que ela pode fazer muito mais, e acredito que ela fará muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário