quinta-feira, 26 de abril de 2012

Se liga ai!


50 Cent confirma novo álbum para julho
O novo álbum de 50 Cent teve seu lançamento adiado diversas vezes por causa de seus desentendimentos com a Interscope, no entanto, o rapper de Nova York revelou em uma recente entrevista que o projeto sairá em julho. Claro, cara, disse o líder da G-Unit quando perguntado se estava trabalhando em novo material. Estou trabalhando em música nova no momento. O álbum novo chegará às lojas em julho.


Rakim diz que o Hip-Hop precisa de mais Kanye Wests
O veterano Rakim enalteceu o talento do rapper e produtor Kanye West. Declarando ser um grande fã do astro de Chicago, Rakim, que declarou que o Hip-Hop precisa de mais artistas como West, explicou o porquê de admirar tanto o trabalho do 'Yeezy'. ''É por isso que eu adoro o Kanye. Ser um produtor, fazer batidas e ser um rapper: ele faz isso tudo, explicou o 'God Emcee' através de um bate-papo com o jornal 'The Atlantic''. ''Às vezes alguém pode te mandar uma faixa dígna de confiança, mas quando você está procurando por gravações ou samples, só você tem em mente, em sua intuição e primeiros intintos o que você realmente precisa, adicionou. Quando você ouve aquela música, não há como negar: 'Oh, meu Deus. Eu preciso samplear isso'. E essa é a situação onde ele é sortudo o suficiente para adorar rimar e também poder fazer suas próprias batidas, e esse é o casamento perfeito. Quando ele toca uma música, sua mente imediatamente está nela. Então, ser capaz de fazer isso, e da forma como ele faz... o Kanye não tem medo de chegar junto. Como em 'Jesus Walks', que é uma das minhas músicas do Kanye preferidas. No dia em que ela foi lançada, eu queria ouví-la no último volume, não queria que ninguém falasse comigo. Eu só queria aproveitar aquele som, tá ligado? Em um monte de músicas que ele faz, ele não tem medo de sair daquela zona onde a maioria dos rappers fala: 'Oh, vou fazer as minhas dezesseis linhas'. O Kanye apenas faz o que a faixa diz que ele precisa fazer, e isso vem do fato dele ser um rapper e produtor ao mesmo tempo. Precisamos de mais Kanyes - gente que é realmente apaixonada pelo Hip-Hop e o mantém vivo.''


Dr. Dre fala sobre o holograma de Tupac Shakur
Na semana passada, Dr. Dre deixou o público do festival 'Coachella' boquiaberto com o holograma de Tupac Shakur. Recentemente, o veterano rapper e produtor da West Coast desmentiu rumores de que usaria a atração em uma turnê. Isso foi feito estritamente para o 'Coachella', entenda de uma vez por todas. Quero me livrar de todos esses boatos por aí. Isso não foi feito para uma turnê, disse Dre. Embora tenha negado que idealizou o holograma para usá-lo em uma turnê, o artista não afastou completamente a possibilidade. Ele adicionou: Se fizermos uma turnê, vamos ver. Isso foi feito estritamente para o 'Coachella 2012'. Dr. Dre chegou a declarar que estava em negociações para repetir a atração em uma turnê. Muitos rappers apoiaram a tecnologia, entre eles Kendrick Lamar, Nas e Common. C-Bo, por outro lado, disse que Dre e Snoop Dogg são 'abutres' por usarem a imagem de Tupac dessa forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário