domingo, 1 de abril de 2012

Se liga ai!


Julgamento de Lil Boosie terá júri anônimo
O julgamento de Lil Boosie terá início em 30 de abril, mas já está gerando polêmica. A promotoria anunciou que utilizará um júri anônimo para julgar o rapper, que está sendo acusado de assassinato. Os jurados serão identificados por números. Embora tenha se especulado que Boosie seria condenado à pena de morte por injeção letal caso fosse condenado, os promotores revelaram que ele pode pegar prisão perpétua.
A decisão de usar jurados anônimos foi tomada devido a magnitude do caso.
Entenda o caso Lil Boosie: Lil Boosie, cujo nome verdadeiro é Torrance Hatch, foi indiciado por homicídio no dia 17 de junho de 2010. Ele está sendo acusado de ter matado um homem de 35 anos com outros dois comparsas. A polícia está investigando ainda se o rapper está envolvido em mais quatro assassinatos.
Boosie também enfrenta várias acusações de drogas.


50 Cent anuncia mixtape com DJ Drama  
50 Cent usou o Twitter hoje (28) para anunciar que estará se unindo a DJ Drama para lançar uma mixtape da famosa série Gangsta Grillz. Ele tuitou: Estou lançando outra mixtape chamada the lost tape com o DJ drama. Minha primeira mixtape gangsta grillz. Essa não é a primeira vez que o 'Barrack O’Drama' trabalha com a G-Unit. Ele colaborou com Young Buck em 2006, na mixtape Case Dismissed – The Introduction of G-Unit South. Em 2009, Drama trabalhou com Tony Yayo em Gangsta Paradise: Gangsta Grillz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário