quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Se liga ai!

Snoop Dogg anuncia décimo segundo LP solo
Snoop Dogg anunciou que está trabalhando em seu décimo segundo álbum solo. O rapper, que usou o Twitter para revelar a novidade, ainda divulgou o título do projeto. Ele postou: Reincarnated! Em breve! Meu décimo segundo álbum solo e documentárioEm dezembro do ano passado, Snoop e Wiz Khalifa lançaram a trilha sonora do filme Mac & Devin Go To High School. O trabalho vendeu 39.000 cópias na semana de estreia. Reincarnated ainda não tem previsão de lançamento.
Machine Gun Kelly preparando novo single

Machine Gun Kelly está prestes a lançar o sucessor do single Wild Boys. De acordo com ele, a faixa, que se chama Rain, será uma música conceitual. Ele disse: Trata-se de uma música profunda, é o oposto de 'Wild Boys'. É um tipo de mensagem de revoltaA música é tipo uma daquelas que te dão três minutos para se libertar, adicionou o rapper de 21 anos que assinou contrato de dois álbuns com a Bad Boy Records. Eles me deram total controle criativo, revelou MGK sobre a gravadora de Diddy. Tenho controle de tudo no meu projeto, e isso funcionou bem para mim. O Puff é como um irmão mais velho. Machine Gun Kelly também declarou que não lançará mixtapes até que seu primeiro álbum pela Bad Boy, intitulado Lace Up, chegue às lojas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário