sexta-feira, 29 de junho de 2012

Entrevista com Cwbase

Salve rapeize! Fizemos uma entrevistinha com o Cwbase... Um mano sangue bom pra caralho que representa o rap curitibano muito bem!!Se liga só...




Da onde veio o nome, qual a origem do Cwbase?
base eh meu apelido de infancia, o cwbase veio de representar a minha cidade no nome saka

Qual foi seu primeiro contado com o Hip-Hop?E como foi sou inicio no rap?Quem que apoiou e tal...
contato com o rap vem desde muleque. junto com o rap veio o skate, pixação, freestayle e se ti fala q apoio só tive de poucos amigos no meu começo, hj esta surgindo o reconhecimento de um trabalho que luto com unhas e dentes. hj conto o o apoio de amigos que moram comigo e de amigos que acreditam e alguns ateh se espelham em mim mesmo eu n sabendo, escuto direto e vejo o respeito que conquistei esse espaço com as poesias do malaco

Quais foram as dificuldades que você efrentou no começo da sua cainhada?
acho que nem um começo eh perfeito saka, ja cantei muito de graça, sem dinheiro da passagem nem pra ir e nem pra voltar, passei por desvalorização que quase me derrubaram, mais me mantive forte. hj eu tenho meu propio selo em fusão com os mano do lado trilho que fizemo acontece, independente sempre e muito forte pq ja apanhei muito nesse mundo da musica

Esta trabalhando em som novo?pode adiantar algo?
soh que meu cd tah pra sair em agosto, com 19 faixas

E o que esta vendo sobre a cena do rap, ou até mesmo do hip-hop como um todo aqui em Curitiba?
estou vendo muito rap zica que ninguem conhece pq a panela n deixa , pois hj o rap ta na midia e o q passa na midia eh o q vai bomba mais, a rua ta chegando aos poucos

Ja que tocou no assunto, tem algum som bom ae pra indicar ?
Lado Trilho, Mentekpta, Dow MC, Sujeito Sujo, Par MC , Lync, 14 beats, o Manoscrito e o Dhigo. esses são zicaaaaaaaaaa

E pra encerra, nada melhor que deixa o espaço ae pra voce manda um salve, falar sobre algo que não foi perguntado, criticar, elogiar, citar e por ae vai... o espaço é seu Base!
um salve pra vcs do blog ae, um salve pros amigo, pra quem gosta dos meus sons, pra minha familia e pra Deus que me ilumina todo dia, PAZ A TODOS



CWBase Mc Simples - Caminhada Longa (Prod: UndeRapz) Remix

Nenhum comentário:

Postar um comentário