segunda-feira, 21 de maio de 2012

Se liga ai!

50 Cent e Wiz Khalifa trabalhando juntos?
50 Cent acenou positivamente para uma parceria com o rapper Wiz Khalifa. Durante uma entrevista para a MTV, o líder da G-Unit falou sobre um tuite onde Khalifa diz: Tenho uma música, quero colocar o @50Cent nela.  Enquanto eu estava no hospital, vi que o Wiz Khalifa mandou um tuite dizendo que tinha um material e que seria legal se eu estivesse na música com ele, disse 50. Então eu respondi dizendo: 'Vamos trabalhar. Estou me sentindo bem, manda pra mim'.
8Ball anuncia novo álbum solo
O rapper 8Ball anunciou o lançamento de seu novo álbum solo, intitulado Life’s Quest. O trabalho, que será seu primeiro disco solo desde 1998, chegará às prateleiras no dia 17 de julho pela eOne Music/Push Management LLC. Big K.R.I.T., Angie Stone, Jr. Reid, Slim e 2 Chainz estão confirmados entre as participações do projeto, que contará com produções de nomes como Drumma Boy e Big K.R.I.T.
T.I. se diz desanimado com o rap: 'Quero sair fora'
O rapper T.I. se mostrou extremamente insatisfeito com o rap durante uma recente entrevista. De acordo com o 'Rei do Sul', apenas a paixão pela música e algumas obrigações contratuais ainda o prendem ao jogo. Isso é o que todo mundo não consegue entender, ele disse durante a entrevista. Eu quero sair fora. Quero sair fora, cara. Essa direção para onde o jogo está indo vai de encontro ao que eu represento. O que eu incorporo, o jogo contradiz, adicionou. Então, eu quero meter o pé. Estou nessa porque amo a música e tenho obrigações contratuais.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário