sábado, 6 de outubro de 2012

Se liga ai!


40 Glocc é atacado por Game em Los Angeles
Após sair de uma festa em Los Angeles, o afiliado da G-Unit, 40 Glocc, foi atacado por Game e sua banca. De acordo com Glocc, Game estava com cerca de 12 homens. Ele alega ter tido 4 armas apontadas para ele. Game teria gravado o ocorrido, e as imagens devem ser divulgadas em breve. Glocc, que estava sozinho no momento do ataque, postou uma foto no Twitter exibindo ferimentos no olho e nariz.

50 Cent revela nova data de 'Five (Murder By Numbers)'
O líder da G-Unit, 50 Cent, atualizou os fãs sobre o álbum gratuito Five (Murder By Numbers). De acordo com ele, o projeto, inicialmente previsto para o dia 3, será lançado no dia de seu aniversário (6 de julho). "Tente evitar pessoas negativas hoje. Meu aniversário é depois de amanhã, já estou comemorando, ele tuitou. Estou ouvindo meu álbum 5, esse som é uma pedrada. Estou dando ele de presente para mim mesmo, adicionou. Maneiro, certo?"

50 Cent é hospitalizado após acidente de carro em NY
50 Cent foi hospitalizado na noite de ontem (25), em Nova York, após seu veículo ter colidido com um caminhão. O rapper, que quase capotou com seu carro, foi levado para o hospital em cima de uma maca para verificar possíveis lesões nas costas e pescoço. Ainda não se sabe como o líder da G-Unit está, mas uma fonte próxima a ele teria dito que o mesmo estava 'bem'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário