sábado, 18 de agosto de 2012

Se liga ai!


Rick Ross traz Dr. Dre e Jay-Z para novo álbum
No dia 31 de julho, o fundador da Maybach Music Group, Rick Ross, lançará seu quinto álbum solo - God Forgives, I Don’t. O trabalho trará participações de Dr. Dre, Jay-Z, Ne-Yo, Andre 3000, Meek Mill e Wale, entre outros. As produções do projeto ficam por conta de J.U.S.T.I.C.E. League, I.D. Lab, Dr. Dre (que teria trabalhado em duas faixas), Pharrell Williams, Rico Love, T-Minus e Lee Major, entre outros. Fique abaixo com a tracklist definitiva de 'God Forgives, I Don’t':
1   Pray For Us
2   Pirates
3   3 Kings ft. Dr. Dre & Jay-Z
4   Ashamed
5   Maybach Music IV ft. Ne-Yo6
6   Sixteen ft. Andre 3000
7   Amsterdam
8   Hold Me Back
9   911
10  So Sophisticated ft. Meek Mill
11  Presidential ft. Elijah Burke
12  Ice Cold ft. Omarion
13  Touch N’ You ft. Usher
14  Diced Pineapples ft. Wale & Drake
15  Ten Jesus Pieces ft. Stalley

50 Cent revela nova data de 'Five (Murder By Numbers)'
O líder da G-Unit, 50 Cent, atualizou os fãs sobre o álbum gratuito Five (Murder By Numbers). De acordo com ele, o projeto, inicialmente previsto para o dia 3, será lançado no dia de seu aniversário (6 de julho). Tente evitar pessoas negativas hoje. Meu aniversário é depois de amanhã, já estou comemorando, ele tuitou. Estou ouvindo meu álbum 5, esse som é uma pedrada. Estou dando ele de presente para mim mesmo, adicionou. Maneiro, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário