segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Se liga ai!

50 Cent mostra desânimo com novo álbum de estúdio

Os fãs que estão aguardando ansiosamente o novo álbum de inéditas de 50 Cent devem esperar um bom tempo para vê-lo nas prateleiras das lojas. Através de uma resposta dada a um fã no Twitter, o rapper mostrou desânimo com o projeto. Então você desistiu do novo álbum? Eu estava esperando um clássico, cara, perguntou o fã no microblog. 50 respondeu: Talvez eu tenha que voltar atrás.  50 Cent vem acusando sua gravadora, a Interscope Records, de estar pouco interessada em seu novo disco. A relação desgastada parece ser o principal obstáculo para o lançamento do novo LP do líder da G-Unit.
Kanye West se destaca no Grammy deste ano
Kanye West roubou a cena no Grammy deste ano, que foi apresentado pelo veterano rapper LL Cool J e contou com algumas homenagens a recém-falecida cantora Whitney Houston. West, que não esteve presente na cerimônia, levou quatro prêmios para casa. O rapper faturou as categorias Melhor Performance Rap (Otis), Melhor Álbum de Rap (My Beautiful Dark Twisted Fantasy), Melhor Faixa Rap e Melhor Colaboração Rap/Sung (All of the Lights).
Lil Wayne volta a cutucar Jay-Z e Kanye West
Tudo indica que Lil Wayne ainda não esqueceu os jabs subliminares de Jay-Z na faixa H.A.M. Weezy voltou a alfinetar o rival durante uma festa pré-Grammy. Ele já havia atacado o 'Hova' na faixa It’s Good, que é parte integrante do LP Tha Carter IVConheci uma gata, levei a vadia pra casa/ Perguntei o que ela queria ver, ela disse que com certeza não queria assistir o trono, disse, fazendo referência a dupla 'The Throne' (Jay e Kanye West).
B.o.B ganha platina com 'Strange Clouds'
O agito em torno do novo álbum de estúdio do rapper B.o.B é evidente, e tudo indica que a faixa que ele fez com Lil Wayne, que tem o mesmo título do LP, é a principal razão. O single atingiu a impressionante marca de 1.005.223 downloads digitais. TJ Chapman, empresário de B.o.B, revelou a novidade nesta quinta (9). Ele tuitou: Parabéns ao @BoBATL!!! #StrangeClouds é platina....1.005.223 unidades vendida!!! #TeamBoB. Strange Clouds é a quarta música de B.o.B  a ganhar certificação de platina. Ele já havia repetido o feito com Nothin' on YouAirplanes, e Magic.  O álbum Strange Clouds está previsto para 13 de março.
Eminem trabalhando duro no novo LP do Slaughterhouse
Os fãs do grupo Slaughterhouse podem esperar o novo álbum do grupo, intitulado Welcome to: Our House, com a cara do rapper Eminem. De acordo com o membro Crooked I, o astro de Detroit está super envolvido no LP, que está previsto para 15 de maio. O Em está colocando um esforço incrível nesse álbum, disse Crooked em uma recente entrevista. Ele está fazendo arranjos, participando de sons e produzindoEle está trabalhando tanto, ou até mais do que qualquer um do Slaughterhouse, adicionou.Se ele não participa do som está produzindo, se não produz está participando, se não produz faz os arranjos, se não faz os arranjos... quando tudo estiver dito e feito, a presença dele será sentida do começo ao fim. Ele é o quinto membro do Slaughterhouse nesse momento.

Um comentário: