segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Se liga ai!


Ja Rule procura produtores para remix de 'Parachute'
Ja Rule, que está preso por posse de arma, está lançando hoje (27) uma competição que premiará o melhor remix da música Parachute. O ganhador terá seu trabalho incluído na versão digital do LP Pain Is Love 2, que está previsto para 28 de fevereiro. Os três melhores remixes serão postados na página do artista no Facebook, onde os interessados também podem baixar a acapella do som. Os fãs escolherão o vencedor entre os três finalistas. As submissões serão aceitas até o dia 3 de fevereiro, enquanto a votação acontecerá no dia 6. O vencedor será anunciado no dia 7. Para conferir regras e informações sobre a competição acesse:Facebook.com/Mpiremusic
Slaughterhouse divulga data e título de novo álbum
Os fãs que estão aguardando ansiosamente pelo segundo álbum de estúdio do grupo Slaughterhouse já tem o que comemorar. De acordo com noticiários recentes, o trabalho, que se chamaráwelcome to: OUR HOUSE, está previsto para 15 de maio. O coletivo da Shady Records dará uma prévia do que vem por aí na semana que vem, quando lançará uma música do LP, que terá Eminem como produtor executivo.
Rihanna homenageia Tupac Shakur com tatuagemCom o intuito de homenagear o lendário Tupac Shakur, Rihanna tatuou a inscrição 'Thug Life' em seus dedos. A cantora, que mostrou a novidade através de um post no Twitter, escreveu: (TM) Todas essas vadias gritando que o 2pac voltou (TM) #THUGLIFERihanna aproveitou ainda para mandar um recado para os críticos:Todo mundo tem uma opinião, mas todos vocês sabem o que podem fazer com ela!!! #THUGLIFE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário