domingo, 15 de janeiro de 2012

Se liga ai!

Eminem se dá bem no 'People's Choice Awards'
Na noite de 11 de janeiro, Eminem levou para casa o prêmio de Melhor Artista de Hip-Hop no People's Choice Awards, enquanto Rihanna faturou a categoria Melhor Artista R&B. Kanye West levou o prêmio de Música do Ano por sua parceria com Katy Perry, E.T. (Remix)Em concorreu com Bruno Mars e Justin Bieber na categoria Melhor Artista do Sexo Masculino, além de ter disputado o prêmio de Melhor Artista de Hip-Hop com B.o.B, Jay-Z, Nicki Minaj e Pitbull. No ano passado, o 'Slim Shady' levou para casa o prêmio de Música do Ano com Love the Way You Lie.
50 Cent fala sobre Interscope e fones de ouvido
Durante sua passagem pela Consumer Electronics Show (CES), 50 Cent falou sobre sua linha de fones de ouvido e a frustração com a Interscope. Ele explicou o porquê de ter entrado no ramo dos fones, além de ter justificado suas críticas contra a gravadora. Isso é uma extensão da minha paixão pela música, ele disse sobre os headphones. Passo mais tempo em estúdio mixando material, me certificando de que a qualidade está boa, do que criando a idéiaO processo de escrever músicas é mais rápido para mim do que terminar a música, mixá-la, adicionou o líder da G-Unit, que ainda declarou que sua linha de headphones é melhor que a 'Beats by Dre', do mentor Dr. Dre. Acho que é o melhor som em fones de ouvido sem fio, elogiou. Sobre sua gravadora Interscope Records, 50 declarou: Eu escrevi o álbum, passei pelo processo de escrevê-lo. Tem sido desanimador não ver o mesmo esforço por parte de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário