sábado, 29 de outubro de 2011

Pense, reflita e conclua.




Se liga ai!

Lil Wayne fala sobre 'Watch the Throne' e Nicki Minaj
O álbum colaborativo de Jay-Z e Kanye West, Watch the Throne, foi um dos maiores lançamentos do rap mainstream desse ano, mas não despertou o interesse de Lil Wayne. Em entrevista para a Vibe, Weezy disse que não ouviu e nem pretende ouvir o LP. Eu nunca ouvi o álbum. Provavelmente nunca ouvirei, desdenhou o astro da YMCMB, que lançou recentemente seu platinado álbum Tha Carter IV
Fat Joe diz que seu novo álbum será para as mulheres
Fat Joe está preparando o lançamento de uma nova mixtape, The Darkside, Vol. 2, que será 'voltada para as ruas'. No entanto, o veterano Joey Crack explicou em uma recente entrevista que seu novo álbum de estúdio será direcionado ao público feminino. Estou no processo de trabalhar no álbum, disse Joe. Eu tenho o single que lancei com o Chris Brown, ele se chama 'Another Round'. Esse álbum é para as damasNo entanto, em relação às ruas, estou atingindo o público com o som do 'Darkside', adicionou. Voltando ao álbum, não sei exatamente quando ele será lançado. Estamos com metade dele pronto, temos um outro som com o Trey Songz nele. É louco. Nesse álbum, estou fechando com essas minas. Estou tentando conversar com elas. A nova mixtape de Fat Joe, The Darkside, Vol. 2, sairá em 31 de outubro. Wayne também falou sobre sua artista Nicki Minaj. Ele declarou não estar satisfeito com nada que ela conquistou até o momento, mas disse ter a certeza de que Minaj crescerá como artista. Não estou satisfeito com nada que ela fez, disse Weezy. Acredito que ela pode fazer muito mais, e acredito que ela fará muito mais.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Sons da semana

Contra Fluxo - Provações

Contra Fluxo - Por aí vou vagar

Contra Fluxo - Verdes Montes

Contra Fluxo - Corrente do Bem 

Contra Fluxo - Contra Ponto

ContraFluxo - Alameda da Memória



quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Não tem idade





9 anos...

Retirado de:http://revok1.com





O rap nacional e as mudanças em seu cenário – Parte 1

Uma nova cena, um novo público, uma nova mensagem e uma sobrevida no rap nacional impulsionada por gente que não é assim tão nova. Para o bem ou para o mal, o rap brasileiro não é mais o mesmo. Tem cuíca, pandeiro, fala da favela, fala de amor, fala de tantas aflições do mundo, mas não manda a PM tomar naquele lugar. Fala da cidade, da poesia, canta até em espanhol, mas não canta a ‘vida loka’ do traficante com a mesma intensidade.
A discussão sobre os efeitos desse novo perfil, talvez um pouco menos militante e certamente mais brasileiro e latino, atrai opiniões de todos os lados. Uns gostam, outros vanguardistas torcem o nariz, mas para esclarecer a questão, entrevistamos alguns integrantes da cena nacional – para além do pólo urbano de São Paulo – e reunimos algumas falas de velhos construtores da história do hip hop brasileiro. O resultado disso nós dividimos em dois especiais, e a primeira parte você confere abaixo, enquanto ouve alguns nomes da nova-velha cena do rap: Emicida, Flora Matos, Lurdes da Luz, Projota, Rashid, Slim Rimografia e A Filial.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Um pouco sobre a história de Criolo


No início do ano passado Criolo começou a traçar objetivos diferentes para ir além do que fazia havia duas décadas. Um pouco cansado da presença dentro do rap, queria experimentar novos ritmos, mas com consciência: tudo o que fez pelo movimento hip-hop não foi pouco. Quem é frequentador da cena do rap em São Paulo deve ter visitado alguma batalha de rimas e conferido a apresentação empolgante deCriolo, que ainda assinava Criolo Doido. Ora com chapéu de mexicano, ora distribuindo salgadinhos de menos de R$ 1 para quem fizesse a melhor rima da noite, Kleber Cavalcante Gomes sempre foi o cara no qual muitos rimadores novatos se espelharam.

Artistas lançam ofensiva pela liberação de espaço ao grafite


Viadutos, muros e áreas públicas estão na mira dos grupos; prefeitura defende que é preciso pensar na poluição visual
A tinta dos grafiteiros de São José dos Campos tem um alvo definido: a prefeitura. Eles vão começar um movimento para pressionar a administração a liberar espaços públicos para a grafitagem, a exemplo do que ocorre em São Paulo.
Viadutos, muros e áreas públicas estão na mira dos artistas de rua, que consideram tímida e insuficiente a política da prefeitura em permitir o grafite apenas em telas e exposições fechadas. Eles querem dominar as ruas, a alma da grafitagem.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Projetpo Jovem Curitibano - Avelino Vieira no Boa Vista (EnyCaldeira)

Aconteceu neste fim de semana dia 22 de outubro (sábado), o JOVEM CURITIBANO.Realizado no espaço de esporte e lazer  Avelino Vieira - Boa Vista (Eny skatepark).



Com a ajuda da prefeitura e a marca WATS SKATE ART e dos skatista locais, foi realizado com sucesso esse evento maravilhoso,com muito skate,graffiti,
street ball (basquete de rua)..


.




Pense, reflita e conclua.


segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Lista Especial

Salve!Listinha de 21 sons , do mais puro Rap feminino feita pelo Koki~Phat Rap!curtam...

01 - Kellee Maize - Third Eye

Da uma risadinha ai!

Pense, reflita e conclua.


Boa do Finde







Se liga ai!

BET Hip-Hop Awards: Confira a lista de vencedores
Nicki Minaj, Lil Wayne e Jay-Z foram alguns dos artistas que se deram bem no 'BET Hip-Hop Awards' deste ano, que foi exibido na noite do dia 11 pelo canal Black Entertainment Television (BET). A premiação contou com vários vencedores e performances.
Apresentando pelo comediante Mike Epps, o evento trouxe shows de astros do rap, como T.I., DMX, Young Jeezy, Rick Ross e Wiz Khalifa. Confira abaixo a lista de vencedores:

 Melhor Vídeo de Hip-Hop:   
Chris Brown & Lil Wayne - Look At Me Now
Melhor Performista ao Vivo: 
Lil Wayne

Compositor do Ano:
Lil Wayne
MVP do Ano:
Nicki Minaj
CD do Ano:
Kanye West - My Beautiful Dark Twisted Fantasy
Melhor Estilo Hip-Hop:
Nicki Minaj
Batalhador do Ano:
Jay-Z
Diretor de Videoclipes do Ano:
Hype Williams
Produtor do Ano:
Lex Luger
DJ do Ano:
DJ Khaled
Novato do Ano:
Wiz Khalifa
Melhor Música de Clube:
Waka Flocka Flame - No Hands
Melhor Parceria:
Chris Brown Ft. Lil Wayne & Busta Rhymes – Look At Me Now
Melhor Participação Em Um Verso: 
Busta Rhymes – Look At Me Now (Chris Brown Feat. Lil Wayne & Busta Rhymes)
Escolha da Audiência: 
Chris Brown & Lil Wayne - Look At Me Now

Karol Conka e Projota - Não Falem!


domingo, 16 de outubro de 2011

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Sons da Semana

Rapadura - Norte Nordeste me Veste

Twista - Overnight Celebrity

Marco Polo - Go Around (Ft. Buckshot)

 Nneka - Showin Love 

T.I. - 24's

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Free Session Mix



Neste sábado dia 08/10 rolou na Praça do Atlético o campeonato Free Session Mix, que contou com a presença dos melhores atletas de Curitiba e região metropolitana.
Skate de grande nível em todas as categorias, mirim, iniciante, feminino e amador open. Nestes campeonatos podemos ver que o skate esta evoluindo cada vez mais, deixando de ser um esporte mal visto pela sociedade.
Infelizmente, esse deve ser o ultimo campeonato que acontecerá nesta pista da Praça do Atlético.Devido a reforma do estádio do Atlético a pista será retirada, fazendo com que os atletas percam mais um local de treino e diversão.




domingo, 9 de outubro de 2011

Se liga ai!

Lil Wayne reflete sobre a morte de Steve Jobs
O rapper Lil Wayne mostrou sua admiração pelo co-fundador da gigante Apple, Steve Jobs, que faleceu no dia 5 de outubro em virtude de um câncer no pâncreas. De acordo com Weezy, a morte de Jobs, que tinha 56 anos, foi extremamente prematura.Não conheço uma pessoa sequer que não tenha sido influenciada de alguma forma por esse cara, disse o astro da YMCMB. Sinceramente, cedo demais, porque estou certo de que tem muita gente que não sabe de quem estou falando, adicionou. E é o que acontece quando você perde alguém cedo demais, quando existe gente que não reconhece a grandeza de alguém. Fico me perguntando se os filhos da pu** realmente lembrariam de mim como o inovador que sou. Descanse em paz Steve Jobs, disse Kreayshawn. Se não fosse por ele, eu e muitos outros artistas não teríamos a proficiência digital que temos hoje. Ter comprado meu primeiro MacBook foi uma grande mudança em minha vida, e também me ajudou a compreender todas as artes que eu poderia realizar através de uma peça tecnológica criada por um cara chamado Steve Jobs.


Money B sobre sex tape de Tupac: 'Não estou surpreso'
Quem também falou sobre o caso foi Treach, do grupo Naughty By Nature, que revelou que Pac deveria ter um estoque de sex tapes.Após noticiários sobre uma sex tape de Tupac emergirem, Money B, do Digital Underground, que aparece na gravação, confirmou a autenticidade da mesma. Embora não tenha se estendido, B disse que sabia que o vídeo se tornaria público algum dia.Eu não sei quem tinha a gravação, mas sabia que ela estava lá, então não estou surpreso, disse Money B, que aparece durante o vídeo recebendo um abraço de Tupac. Nós demos um rolé, encontramos umas minas e então voltamos para o hotel, disse Treach em uma recente entrevista. Tínhamos um quarto duplo, eu tinha o meu e ele, o dele. Eu tinha uma pequena câmera, então eu e a minha mina gravávamos umas paradas, o bicho pegando e coisa e tal. O Pac estava no outro quarto, a porta estava rachada. Então pedi para a minha mina fazer silêncio. Fui lá e comecei a gravar da porta, e ele estava mandando bronca na cama, mandando bronca. Então tentei chegar mais perto e bati na porta. E ele tipo: 'Cara, que mer** é essa que você está fazendo, mano? Eu sei que você tava aí gravando a minha parada, mas que po***', e então ele falava baixinho: 'você gravou? gravou tudinho?'


50 Cent estrelará novo filme de ação
 50 estrelará o filme de ação The Pursuit (A perseguição), que será produzido através de uma parceria entre Emmett/Furla Films e sua produtora Cheetah Vision Films. O filme começa a ser gravado em 15 de fevereiro de 2012, no estado americano da Louisiana.A trama de The Pursuit gira em torno de um policial e um criminoso que se unem para encontrar um ladrão de banco fugitivo. Ambos buscam vingança pessoal contra o bandido.
Enquanto isso, um delegado federal persegue o ladrão para impedir que o mesmo seja morto pela dupla, garantindo assim que ele pague pelos seus crimes como a lei determina. Outros nomes do elenco serão anunciados nos próximos dias.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

EXPOSIÇÃO ARTnosFERA



A exposição “ARTnosFERA” dos artistas SKOR ( suiça ) , ICEMAN ( cwb ) e HOPE ( cwb ) acontecerá no dia 08 de OUTUBRO de 2011 das 14:00 hrs até as 17:00 hrs , Hoje a capsula graffiti shop & galeria traz estes artistas que já alguns anos desenvolvem a verdadeira essência do GRAFFITI pelo Brasil , ambos veem desenvolvendo seus trabalhos no espaço urbano, principalmente usando a técnica do spray nas galerias a céu aberto que tomou conta de nossa ilustre cidade e País .

SOUNDS BY : O DJ Melo vem para inovar com muito som de qualidade e diferenciais para abrilhantar esta exposição , com seu estilo fara uma intervenção dentro do espaço e junto com a arte unindo publico , arte e musica em um unico ambiente.

SERVIÇOS:

EXPOSIÇÃO : ARTnosFERA
ARTISTAS : SKOR (suiça) , ICEMAN e HOPE
DATA: 08 DE OUTUBRO DE 2011 - SÁBADO
HORARIO: DAS 14:00 HRS ATE AS 17:00 HRS ( ABERTURA ) , a exposição ficara exposta por 21 dias .

SOUNDS : DJ MELO
LOCAL: CAPSULA GRAFFITI SHOP & GALERIA
RUA: emiliano perneta 30
Galeria Cezar Franco - loja 10

www.flickr.com/capsulashop
INF: 3078-1817 ou 9232-3844
ENTRADA : GRATUITA.