quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Se liga ai!

Rapper Ice-T trabalhando com novato do Brooklyn
O veterano Ice-T, que não poupa críticas a alguns nomes do Hip-hop de hoje em dia, está trabalhando com um novo artista, o novato Knight. Natural do Brooklyn, Nova York, Knight está preparando um EP sob a tutela do pioneiro do gangsta rap.Quando eu conheci o Knight ele era um bom garoto, positivo e que não tentava ser quem ele não é, disse Ice-T recentemente via comunicado.
Game diz que 'Detox' terá uma pitada de 'R.E.D. Album'
Game falou recentemente sobre sua relação com Dr. Dre, revelando que ambos trocaram algumas músicas para seus respectivos álbuns. Em entrevista para a edição de outubro da revista XXl, o rapper da West Coast explicou a parceria com o mentor.O Dr. Dre. chegou e disse: 'Esse é o R.E.D. Album? Legal. Mas você precisa disso, disso, disso e daquilo, revelou Game. Eu fiquei tipo: 'Bem, onde eu vou arrumar isso, isso, isso e aquilo?'

Nova mixtape de Ludacris ganha data de lançamento
Antes de lançar seu novo álbum de estúdio, intitulado Ludaversal, Ludacris presenteará seu fãs com uma mixtape. O rapper e ator, que revelou que o trabalho se chamará 1.21 Gigawatts, prometeu que fará com que o público estoure suas caixas de som ao ouvi-lo.Estou preparando uma mixtape, ela se chama '1.21 Gigawatts', disse Luda em uma entrevista. São Gigawatts que equivalem a milhões de watts, e nós vamos sair do controle.
Lil Wayne planejando álbuns com Juelz Santana e YM
Após o sucesso de Tha Carter IV, Lil Wayne já está pensando em outros projetos. Além de planejar gravar mais dois álbuns da sérieCarter e uma sequência do álbum de rock Rebirth, Weezy entrará em estúdio com Juelz Santana e Young Money.O próximo projeto no qual ele está trabalhando é o 'I Can’t Feel My Face', com o Juelz Santana, disse Mack Maine. O Elz é um cara talentoso, ele é uma jovem lenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário