quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Se liga ai!


Lil Wayne mergulha de cabeça no skateboard
A música não é mais a única ocupação de Lil Wayne. O rapper arrumou uma nova paixão, o skateboard. De acordo com o site TMZ, Weezy está tão empenhado em aprimorar suas habilidades no skate que passou a andar com um Halfpipe em seu Cadillac Escalade.A rampa em questão é um quarter pipe compactado em um trailer que é puxado por um Escalade, permitindo que Wayne pratique seus ollies, kickflips e outras manobras em qualquer lugar.

Quinze anos sem Tupac Amaru Shakur
 O jogo do rap mudou drasticamente na tarde de 13 de setembro de 1996, quanto Tupac veio a falecer devido a uma parada cardíaca e insuficiência respiratória decorrentes dos vários tiros que levou após assistir a uma luta do amigo Mike Tyson. 
Naquele fatídico dia, as palavras 'Thug Life' e 'Makaveli' foram eternizadas, e os entusiastas do Hip-hop velaram um dos maiores rappers de todos os tempos. 
Além de ter sido um ator talentoso e ativista social, Pac foi símbolo de superação para muitos. Suas músicas introspectivas sobre racismo e a vida no gueto contrastavam com agressivos ataques contra seus rivais. 
Apesar dos conflitos entre as Costas Leste e Oeste, Tupac Shakur conseguiu se tornar um artista campeão de vendas. Ele influenciou praticamente todos os rappers que surgiram nos anos 90, sendo considerado o maior rapper de todos os tempos por muitos.
Nas lançará livro de memórias no ano que vem
O veterano rapper Nas está preparando o lançamento de um livro de memórias que se chamará It Ain’t Hard to Tell. O projeto, que será co-escrito pelo jornalista Touré, chegará às prateleiras das lojas em 2012, através da editora inglesa HarperCollins. 
It Ain’t Hard to Tell abordará assuntos como a rivalidade de Nas com Jay-Z e Bill O’Reilly, seus relacionamentos com Carmen Bryan e Kelis e a batalha da mãe do artista contra o câncer.

Nas também está trabalhando em Life Is Good, seu novo álbum de estúdio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário