terça-feira, 17 de maio de 2011

Se liga ai!

Lil Wayne estará no 'Acústico MTV' em junho


Lil Wayne é a mais nova atração da consagrada série 'Acústico MTV'. O líder da Young Money apresentará versões acústicas de músicas de sua extensa discografia para o programa, que será exibido no dia 12 de junho na MTV2, MTV e MTV.com.

"Ele é uma escolha fantástica para o acústico, já que está na linha de frente do hip-hop, liderando uma nova geração de artistas cujo apelo transpõe gêneros musicais e playlists," disse Amy Doyle, da MTV.

Com o anúncio, Lil Wayne se junta a nomes como LL Cool J., Jay-Z, Mariah Carey, Bob Dylan, Lauryn Hill, Hole, Alicia Keys e Korn, que também já gravaram o 'Acústico MTV'
.



Drake e Lil Wayne no Summer Jam 

Drake e Lil Wayne confirmaram participação no Summer Jam da rádio HOT 97. A dupla falou sobre o impacto que o evento anual exerce sobre eles. Drizzy, que se apresentou no Summer Jam do ano passado, prometeu manter a mesma pegada este ano.

"Um dos maiores eventos do ano é o Summer Jam da HOT 97," disse Drake recentemente. "Quando me apresentei lá, foi provavelmente uma das experiências mais impressionantes da minha vida. Mal posso esperar para voltar e detonar."

Weezy também falou sobre o Summer Jam, descrevendo a emoção de participar do mesmo.

"O Summer Jam da HOT 97 é diferente de qualquer outro show... na minha opinião é o Woodstock do Hip-Hop," disse Lil Wayne. "A energia da platéia é diferente, tem muita gente lá. Tinha gente até onde meus olhos podiam alcançar. Sinceramente, fiquei meio nervoso. Fui uma participação especial lá, então quando cheguei, não sabia que tinha tanta gente."

Outros nomes confirmados no Summer Jam deste ano são Fabolous, Dipset, Wiz Khalifa, Waka Flocka Flame, Rick Ross e Lloyd Banks, entre outros.

O Summer Jam 2011 será realizado no dia 5 de junho



Drake atacando Jay-Z e Kanye West?

Drake vem ocupando os holofotes nos últimos dias por causa de um polêmico verso na faixa I'm On One de DJ Khaled. No som, que será parte integrante do álbum We The Best Forever, 'Drizzy' parece estar disparando jabs subliminares contra Jay-Z e Kanye West.

"Odeio os rumores, a babaquice e essas po*** de declarações/ Estou sentindo que o trono está para ser tomado. Assistam-me tomando o trono de assalto," ele diz na música.

Embora não tenha confirmado se as linhas foram direcionadas para Jay e Kanye, Drake já havia cutucado o álbum colaborativo da dupla, intitulado 'Watch the Throne'.

"Eu participarei do 'Tha Carter IV', fizemos uma grande música," disse Drake em uma entrevista dada em janeiro. "Nós vamos fazer outra... e outra. Ainda temos que fazer aquele álbum colaborativo. Eu ouvi que outros dois caras também estão chegando com um álbum colaborativo. Há dois outros rappers que estão vindo com um álbum juntos. Eu não sei de onde eles arrumaram essa idéia, mas fiquei sabendo através de fofocas que existe um outro álbum com outros dois caras rimando nele (risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário