quarta-feira, 18 de maio de 2011

Projota lança 'Mais do que pegadas'



O rapper Projota depois de lançar duas mixtapes e uma ep “Projeção” e “Projeção pra elas”, há alguns meses atrás lançou seu Webvideo da musica 64 linhas com produção do DJ Caíque,  lançou outras musica como a “Plantar o Bem” Junto com o MC Rashid quem em menos de 3 meses já conta com quase 14 mil acessos. Fez participações também no Cd o Terceira Safra, com o Terra Preta e a ultima participação foi em uma musica produzida pelo DJ Caíque chamada “Azz Veizz” 
                                                                                                                                                                                 
  Projota lança “Mais do que Pegadas” 
Os caras do Per Raps fizeram uma entrevista sobre o novo som, sobre o por que fazer um clipe chamado '' Mais do que Pegadas" 
Projota: "Este vídeo faz parte de um projeto nosso, chamado Intersessões. O Intersessões visa a lírica dos raps e por isso utilizaremos sempre apenas músicas sem refrão, que destaquem a mensagem passada transmitindo essa mensagem através de um vídeo, seja da música acapella, ou completa.
Escolhi a música #MaisDoQuePegadas por conta do tema mexer muito comigo, a mensagem abordada. Essa música é dedicada a todos os amantes do rap e todas as pessoas que sonham com algo maior do que as expectativas que os outros colocam sobre elas. Foco, força e fé."


Nenhum comentário:

Postar um comentário